Advogando há mais de 32 anos.
Formei-me em 1991 pela Faculdade de Direito de Pelotas (UFPEL). Prestei compromisso perante a OAB/RS e obtive a minha carteira em 19/05/1992.
Cursei o antigo Cejur em todo ano de 1998. Obtive título de Especialista em Direito Ambiental em 15/04/2004 pela UFPEL. Integrei e cursei a primeira turma em EAD da Escola Superior da Magistratura – AJURIS, entre o período de janeiro de 2008 a dezembro de 2009, tendo sido aprovado e diplomado em 26 de janeiro de 2010. Atualmente estou dedicando-me à advocacia extrajudicial.